Sindaftema inicia entrega de kit personalizado com agenda e calendário de 2019 para filiados.

Já estão disponíveis na sede administrativa do Sindaftema, as agendas e calendários do sindicato do ano de 2019.

Cada sindicalizado tem direito a 01 kit e a entrega do material será feita diretamente ao filiado, mediante sua assinatura.

Já é tradição do Sindaftema disponibilizar aos seus filiados brindes padronizados com a marca da entidade sindical. De acordo com o presidente do sindicato, Raymundo Emídio, a intenção é presentear aqueles que contribuem para o sucesso e fortalecimento da categoria. “Todos os anos nossos filiados aguardam ansiosamente por esse kit. Tudo é feito com muito carinho e é um material que vai ser utilizado por eles durante todo o ano. Nada mais justo do que agraciar àqueles que são responsáveis por tudo que o fisco conquistou em 2018. Que o ano vindouro possa nos trazer mais conquistas para serem registradas na agenda de cada um.”

Os kits podem ser retirados no horário de atendimento normal do Sindaftema, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Ascom / Sindaftema