Sindaftema participa de debate sobre PL 6726/2016.

O presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio, participou na última quarta-feira (21/07) de uma reunião emergencial convocada pela Federação Nacional do Fisco (Fenafisco), para discutir o PL 6726/2016.

Na reunião realizada de forma virtual com dirigentes dos sindicatos filiados à federação, foram analisados os efeitos do projeto que regulamenta o limite remuneratório no serviço público e ainda seus possíveis impactos para as carreiras do fisco.

Ao final do encontro, foi definido como ponto de partida para mobilização a proposta de emenda apresentada durante a reunião pelo Diretor de Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais da Fenafisco, Ricardo Bertolini, bem como o agendamento de uma audiência com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para ampliar as tratativas sobre o projeto.