Dirigentes do Sindaftema alinham estratégias efetivas para reestruturação remuneratória dos auditores fiscais.

O presidente e o vice-presidente do Sindaftema, Laudimar Rabelo Filho e Saulo Longo, respectivamente, reuniram-se na manhã desta segunda-feira (07/08), na sede administrativa do Sindaftema, para definir as prioridades e os planos de ação do sindicato para alcançar a reestruturação remuneratória da categoria.

Além das estratégias internas do movimento sindical frente a essa empreitada, os dirigentes também alinharam os detalhes da Assembleia Geral que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 10 de agosto, às 9h da manhã, no auditório do Edifício Executive Lake Center, que fica no bairro Renascença.