Plano de Saúde: Sindaftema visita instalações do Centro Médico, hospital de referência da Humana Saúde.

Com o objetivo de assegurar um serviço de saúde de qualidade e conhecer melhor as instalações do hospital de referência da nova opção de plano de saúde (Humana Saúde) que o sindicato vai disponibilizar aos filiados, os membros do Sindaftema visitaram na tarde desta quarta-feira (02/08) as instalações do Centro Médico Maranhense.

Na visitação, o presidente do sindicato, Laudimar Rabelo, acompanhado da diretora de aposentados e pensionistas, Deia do Amparo, do auditor fiscal filiado, Raul Mendonça Filho, e de colaboradores, fez um tour pelas principais áreas de atendimento do hospital que está localizado no bairro Monte Castelo, em São Luís.

A comitiva do sindicato foi recebida pelos representantes do grupo Athena Saúde, empresa que administra o Centro Médico Maranhense. Na ocasião, além de mostrarem as mudanças internas que estão sendo implementadas no local para melhoria no atendimento, o grupo mostrou as obras de ampliação do hospital que contará em breve com maternidade, e também apresentou com exclusividade, a nova fachada do prédio. A intenção, é elevar o padrão do Centro Médico ao mesmo padrão dos dois principais hospitais da capital.

Segundo o presidente do Sindaftema, a visita foi muito importante para conhecer melhor o hospital de referência do plano Humana Saúde e as melhorias que estão realizando no local para que o sindicato tenha a segurança que está ofertando um serviço de boa qualidade aos sindicalizados.

Convênio Humana Saúde

Após a visita, o sindicato marcou uma reunião com os representantes do plano Humana Saúde para acertar os detalhes da assinatura do convênio com a operadora de saúde e começar a divulgar aos filiados interessados, nas próximas semanas, os serviços oferecidos como tipo de plano, rede credenciada, tabela de valores e procedimentos necessários para adesão ao plano.